quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mais uma "primavera"!!

No dia que começa a primavera, 24 de Setembro, eu completei mais uma "primavera". E foi com muitas FLORES que fui recebida por meus 13 amores do Grupo Foguete. Eles preparam com muito amor e carinho uma linda festa surpresa junto às suas famílias.
Beijos, abraços e muito carinho!!

O vovô Júlio de Caetano, fez o desenho do meu rosto à lápis. Ficou lindo!!


Eu só tenho a agradecer a todos, pelo carinho e atenção!!
MUITO OBRIGADA!! AMEI TUDO!!
 



3 comentários:

  1. Vim fazer uma visita para matar a saudade desses "foguetinhos" que um dia foram Selva!
    O blog está lindo, Vivi! Parabéns pelo trabalho e dedicação!
    Dá uma beijo e um aperto em cada um deles!

    Beijos, Pró Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, muito obrigada!
    Com certeza darei seu recado! Eles vão adorar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, muito obrigada!
    Com certeza darei seu recado! Eles vão adorar!

    Beijão

    ResponderExcluir